Parque Kaya N’Gan Daya

Como uma casa que prima além do cardápio, pela boa música, o Bambaê inaugurou em 2017 o Parque Kaya N’Gan Daya. Um espaço inteiramente dedicado à criançada…

Como uma casa que prima além do cardápio, pela boa música, o Bambaê inaugurou em 2017 o Parque Kaya N’Gan Daya. Um espaço inteiramente dedicado à criançada tendo como temática a música popular Brasileira.

São onze brinquedos totalmente interativos que tem como proposta trazer a criança de volta aos brinquedos dinâmicos e lúdicos que favorecem o desenvolvimento, a sociabilidade e o aprendizado da gurizada, um pouco esquecidos ou de difícil acesso nas grandes cidades.

Aqui elas sobem, descem, trepam, escorregam, balançam, correm, exercitando toda sua capacidade motora, criativa e de relacionamento com os demais. É só alegria e diversão.

Cada brinquedo é denominado através de uma musica do cancioneiro brasileiro. Temos o Carcará, de João do Vale, o Superbacana, de Caetano Veloso, Buraco de Tatu, de Luiz Gonzaga, Roda Viva, de Chico Buarque e assim por diante, e para refrescar desse sol maranhense três potentes duchas desaguam sobre a criançada, é o Águas de Março, de Tom Jobim. Todos os brinquedos estão instalados num campo de areia de mil metros quadrados com toda segurança para as crianças.

Agora enquanto você saboreia nossos deliciosos pratos e curte um descanso no nosso redário ou um bate papo com os amigos, a criançada pode brincar a vontade e gastar toda a sua energia num parque construído exclusivamente para elas.

25 comentários em “Parque Kaya N’Gan DayaAdd yours →

Comments are closed. You can not add new comments.